Letreiro

sábado, 23 de janeiro de 2016

Resenha coletânea " As Mais Belas frases de Antoine De Saint Exupéry!

 Olá amigos Bem vindos ao B612!
 



 Hoje eu trouxe mais uma resenha dessa vez será da coletânea:
“As Mais Belas Frases de Antoine De Saint-Exupéry”
 



  Descrição:
 Autor: Antoine Saint-Exupéry
Editora: V&R
Gênero: Literatura Estrangeira/Citações
Páginas: 50
Tamanho: 12 cm x 12 cmAno: a partir de 2012
Sinopse: frases de Antoine Saint-Exupéry
 


Antes de começar a resenha, vale lembrar que não se trata da obra.
“O Pequeno Príncipe” e sim frases famosas do autor Antoine de Saint-Exupéry, acompanhadas com os desenhos que ilustram o livro do nosso principezinho. são oito livrinhos publicados pela V&R Editora e traz as mais belas frases do autor do Pequeno Príncipe a partir das temáticas
Amor, Amizade, Sabedoria, Felicidade, Bem estar, Inspiração, Sonhos e Desejos e Conte Comigo. “Porém, alguns livros não trazem somente frases e reflexões do Pequeno Príncipe, mas sim de outras obras do autor como “Terra dos Homens”, Piloto de Guerra, Cartas a um Refém”,Cidadela e outras obras famosas de Saint-Exupéry.


Todos os livros dessa linda coleção são em capa dura e além das belas frases e ilustrações do  personagem O Pequeno Príncipe, todos os livros tem  as páginas coloridas e a fonte é grande o que torna confortável a leitura, as páginas são impressas em papel durinho e brilhoso de alta qualidade as letras também tem um formato diferente muito lindo!

  A V&R Editora teve muito capricho com essa coletânea! E como eu disse algumas citações são de outras obras do Autor como, por exemplo, o livrinho com a temática Sabedoria trás uma citação de outra obra famosa do Autor “Piloto de Guerra”. Por esse motivo eu não recomendo a coleção para crianças menores de 10 anos acredito que uma criança acima dos dez anos com certeza vai entender melhor os livros.
 Uma coisa que me chamou atenção e que pode ser desvantajoso é o fato que algumas frases se repetem em outros livros dessa coleção, eu percebi que isso acontece quando a temática de um é semelhante com a de outro livro da coletânea. Mesmo assim eu recomendo! È uma coleção linda cheia de belas frases e reflexões, ao abrir qualquer página você encontrara uma bela frase para alegrar e te inspirar.
 Vale lembrar aos colecionadores, que não são livros com enredo, ou seja, não tem historia são livros simples com apenas frases e reflexões do autor além das belas ilustrações do Pequeno Príncipe. Sem duvida é uma linda coleção que agrada todas as idades!



Os livros são vendidos separadamente por um preço acessível (varia entre R$ 9, 90 e R$ 16,00 cada, vale lembrar que o preço depende também do local da compra e da época do ano).

Na época paguei 16 reais cada um na livraria Saraiva.

Minha opinião:Eu só posso dizer que amei! Nota 10 

Finalizo o Post com uma citação do livro com a Temática Amor e fotos dos meu livros que eu amo de paixão!


“A experiência nos ensina que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olharmos juntos para a mesma direção”.


Citação do livro Terra dos Homens As mais belas frases de Antoine de Saint-Exupéry temática amor.


















Super recomendo essa coleção,Aprovadíssimo!!!

Beijos estrelados,até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.