Letreiro

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Adesivos de Parede O Pequeno Príncipe!

Olá amigos,Bem vindos ao B612!
 

 Hoje eu trouxe algumas dicas bem legais de decoração!


 Alguém aqui já pensou em mudar a decoração do quarto ou da sala? Eu acredito que a maioria das pessoas sempre querem mudar a cor da parede, do quarto, sala etc. uma ótima opção São Os adesivos de parede. A decoração com adesivos de parede tem tomado conta das casas e apartamentos por toda parte já que é uma idéia super prática e simples de mudar a decoração da sua casa de forma rápida e ao mesmo tempo deixando os ambientes com outra cara. Outra vantagem é que eles podem ser usados em todos os tipos de superfície Alvenaria, metal,vidro e madeira), além dos preços serem bem acessíveis são fáceis de aplicar e até mesmo retiras e podem ser usado em qualquer cômodo da casa.

Mas O que será que isso tem haver com O pequeno Príncipe ?


 O nosso Principezinho também tem a sua participação nessa nova fase de adesivos de parede com lindas Imagens e até mesmo frases consagradas do Livro.
 Vejam alguns modelos um mais lindo que o outro!




















Existem muitos outros modelos lindos de adesivos do Pequeno Príncipe no meu caso eu já tenho um quarto todo decorado com o Nosso Principezinho então decidi dar aquele toque  especial para a sala de vídeos os modelos escolhidos foram esses!Espero que tenham gostados das dicas de decoração de ambiente! Beijos estrelados, até a Próxima! 



2 comentários:

  1. Os adesivos são incríveis!!! O todo em branco dele voando com as pombinhas... Gente, que amor!!!
    Eu decidi fazer diferente: vou pintar ele na minha parede! Já comecei o desenho, só preciso terminar pra poder pintar e deixar pronto!

    Me visite também ;3 ♥
    http://milkywayland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beathriz Milky Tangioni,São lindos mesmo! e eu tenho certeza que a sua parede vai ficar incrível! Eu adorei o seu blog! *-* muito lindo!!!
    obrigado pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.