Letreiro

sábado, 16 de janeiro de 2016

Bonecos O pequeno Príncipe edição Limitada!

Olá amigos, bem vindos ao B612!




Hoje eu trouxe mais um Post para você colecionador (a) do Pequeno Príncipe que assim como eu, estão sempre atrás de algum artigo do nosso principezinho. Além dos livros eu também coleciono bonecos,bolsas,relógios,colares enfim tudo relacionado ao universo do pequeno Príncipe e hoje eu trouxe dois bonecos lindos!!! E com alguns pontos articulados.Ficaram curiosos? Então venham comigo ver esses bonecos que foram lançados em edições super limitadas!



 A Empresa How2Work Toys Lançou uma Action Figure (figura de ação), baseada em nosso princepezinho. Le Petit Prince Action Figure reproduz em três dimensões o Personagem Pequeno Príncipe, em escala 1:6, foi lançado em edição muito limitada apenas 500 peças na época custava HK $550 (R$130).Eu  consegui ter dois modelos graças ao meu primo que mora na França,hoje em dia eu acho muito difícil conseguir um mas também não é uma coisa impossível.

 Veja as fotos dos bonecos:





 

 Espero que tenham gostado dos bonecos eu sou apaixonada!!!
  Beijos estrelados, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.