Letreiro

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Livro o pequeno príncipe edição comemorativa de 50 anos editora Agir 2002!

Olá amigos bem vindos ao B612!


Vocês conhecem a edição recorde Mundial  50 anos do livro O pequeno Príncipe?  eu acredito que a maioria dos fãs já ouviu falar!





 A edição especial comemorativa de 50 anos do livro o pequeno príncipe no Brasil publicada em 2002 pela editora Agir,Vem acrescida de um exclusivo prefácio de Amélia Lacombe, além de belíssimas aquarelas inéditas do autor Antoine de Saint- Exupéry e sua biografia completa.
É uma edição muito luxuosa em capa dura, com a tradução de Dom Marcos Barbosa.
A fonte está diferente as páginas são impressas em papel de alta qualidade, as aquarelas do autor estão lindas!!! Essa bela edição ainda vem com uma capa sobreposta em papel brilhoso muito lindo!  Uma coisa que eu gostei muito foi a capa que traz o avião do autor  Antoine de Saint Exupéry atrás do nosso principezinho. Sem duvida é uma das edições Brasileiras mais lindas já publicada. 


" Só se vê bem com o coração O Essencial é invisível aos Olhos."Antoine de Saint Exupéry "O Pequeno Príncipe".


Nota para essa edição: 10 Aprovadíssimo!!!


É um dos meus livros queridinhos da coleção! Rsrs.


 Para finalizar veja as foto do meu livro edição comemorativa 50 anos do pequeno Príncipe (amo!!!).



















                                         Prefácio á edição Brasileira




                   Algumas das aquarelas inéditas de Antoine de saint Exupéry








Minha Opinião? Essa edição é simplesmente perfeita !!! porém é muito difícil de ser encontrada.

 É uma edição  muito raras inclusive chegou a ficar exposta no Mosteiro de São Bento em São paulo.


Atenção colecionadores essa é a edição recorde Mundial publicada em 2002 pela editora Agir em comemoração aos 50 anos do Livro O pequeno príncipe no Brasil, Por ser uma edição especial e antiga não é fácil de ser encontrada exige muita paciência pois não vende mais em livrarias é preciso procurar.


Infanto-juvenil
Assunto:
INFANTO-JUVENIS - LITERATURA JUVENIL
Selo:
AGIR
Formato:
Livro
Ano de Lançamento:
2002
Número de Páginas:
120
Edição:

Idioma:
português
Encardenação:
Encad. C/ Sobrecapa

Valor: por ser uma edição de colecionador eu não tenho ideia de preço a minha eu ganhei de presente já faz tempo!

Espero que tenham gostado da edição comemorativa de 50 anos do pequeno Príncipe eu pelo menos amo muito!!!
Beijos Estrelados,até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.