Letreiro

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cartões O Pequeno Príncipe!

Olá amigos, bem Vindos ao B612!
 
  Hoje eu trouxe uma ótima sugestão de demonstrar a alguém que você ama o quanto ela é especial!

 Eu estou falando dos cartões do pequeno Príncipe que vem com lindas ilustrações e frases marcantes do livro. A papelaria Teca foi uma das empresas que fizeram parceria com a marca O pequeno Príncipe e há algum tempo vem proporcionado muita alegria para nós fãs do principezinho! Com uma linda linha de artigos de papelaria. Os cartões do pequeno Príncipe são perfeitos para você presentear alguém muito especial em datas comemorativas como aniversario, Natal, dia das crianças... etc.E também são perfeitos para colecionadores e admiradores do Pequeno Príncipe.


  Veja as fotos de alguns modelos:








Cartões de Natal:








Esses modelos de cartões são todos vendidos separadamente,agora venha dar uma olhada nessa caixinha que Contém 8 cartões (2 de cada modelo) e 8 envelopes.




Sem duvida esses belos cartõezinhos são perfeitos para presentear alguém especial ou até mesmo para você que assim como eu é um colecionador do Pequeno Príncipe!


Onde encontrar :

Espero que tenham gostado dos cartões do Pequeno Príncipe eu amei!!!! e já sou cliente da Teca a algum tempo o site é seguro podem confiar.

Beijos estrelados,até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.