Letreiro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meia Calça Tattoos Tights O pequeno Príncipe!



 Olá amigos, Bem Vindos ao B612!

 
 Vocês já repararam que alguns fãs do pequeno príncipe têm tatuagens inspiradas no livro? Eu já vi várias tatuagens inspiradas no pequeno Príncipe, mas confesso que não tenho coragem de fazer! E se vocês são assim como eu saiba que existe outra forma de homenagear nosso principezinho e hoje eu trouxe uma dica bem legal para o nosso caso!



  Alguém aqui já ouviu falar das “Tattoos Tights” ? Bem, para quem não as conhecem são umas meias calças com desenhos do Nosso pequeno príncipe que imitam uma tatuagem, As meias calças não podem faltar em nenhum guarda roupa de garotas estilosas já que elas podem ser usadas em qualquer época do ano e ficam lindas com sais e vestidos.
 Veja as fotos dessas lindas meias calças com desenhos estilos tatuagens do nosso principezinho:











Confesso  a vocês que eu nunca farei uma tatuagem rsrs, mas essas meias calças são perfeitas e combinam com todos os estilos, especialmente para nós meninas de bom gosto!

Onde encontrar ?


Infelizmente essas lindas meias calças não vendem no Brasil eu comprei em um site internacional chamado Leggings Redbubble e também pode ser encontradas no site  Wanelo. Um dia desses faço um post com uma foto minha usando um desses lindos modelos!

Espero que tenham gostado das meias calças eu amei!


Beijos Estrelados,até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.