Letreiro

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fantasias + O Pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!


"Hoje o Post será especial! Eu trouxe algumas dicas de fantasias inspiradas em O pequeno Príncipe, Para usar e se divertir no carnaval". 

Venham comigo ver alguns modelos.

 Quem resiste a uma linda fantasia para a o baile de carnaval? Ainda mais se for com o tema O pequeno Príncipe. Para isso já existe algumas opções.
 
A marca de fantasias infantis Sulamerica lançou há algum tempo uma linda fantasia do Pequeno Príncipe inspirada na serie de TV exibida pelo canal pago Discovery Kids. Os tamanhos são pequenos indicados para meninos e vai até a numeração 12 muito. eu achei muito linda!!!
 

  A Loja oficial La Boutique Du Petit Prince também tem lindas fantasias do nosso principezinho nos modelos clássicos e baseados na serie de TV. O modelo clássico tem tamanhos infantis e adultos todos muito lindos!
  

                  Fantasia   O Pequeno Príncipe Clássico tamanho Infantil

                 Fantasia O pequeno príncipe Clássico tamanho adulto





Fantasia Oficial inspirada na serie de TV exibida no canal a pago Discovery Kids,tamanho infantil a venda na loja oficial da frança La Boutique Du Petit Prince


Agora para tudo,e venham dar uma olhada nessa fantasia Customizada,inspirada no novo filme O Pequeno Príncipe.Eu achei muito linda amei!!!


 E se você for uma menina como eu, não preciso me preocupar existem fantasias inspiradas na amada rosa do nosso principezinho veja alguns modelos.



Esse foi a minha escolha esse ano na realidade é um vestido verde e acompanha o chapéu com as pétalas da rosa muito lindo!!!


Outra Opção bem legal para as meninas mais criativas é usar esses acessórios vendidos em lojas especializadas para Cosplay, são tiaras e braseletas até mesmo a calda para customizar Fantasia,Os cosplays fazem muito sucesso com o publico adolescente príncipalmente os fãs de Animes (animações Japonesas)

Vejam esses acessórios de Raposa,são perfeitos para adaptar e criar a sua fantasia Baseada na Raposa amiga inseparável do Nosso Principezinho.






Espero que tenham gostado das Fantasias inspiradas em O pequeno Príncipe eu amei!!!

Beijos Estrelados até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.