Letreiro

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamento Cacau Show Latinhas O Pequeno Príncipe!


Olá Amigos Bem vindos ao B612!



“Só se vê bem com o coração”

Chocolate é tudo de maravilhoso! Ainda mais se for com o tema O pequeno Príncipe! A marca Cacau show que há algum tempo vem proporcionando muitas alegrias para nós Fãs do principezinho acabou de lançar outra novidade muito linda! Dessa vez é uma latinha decorada com o tema O Pequeno Príncipe além das ilustrações do nosso principezinho essa bela latinha ainda vem com algumas frases marcantes do livro. Eu amei!!!
A Latinha do pequeno príncipe vem com trufas sabor chocolate ao leite e morango e claro são perfeitas para nos colecionadores e admiradores do Pequeno Príncipe. Eu Já garanti a minha e amei!

Vejam as fotos:


















As latinhas do Pequeno Príncipe com trufas já estão sendo vendidas na Cacau Show eu já garanti a minha!
 Latinha O pequeno Príncipe

peso: 190 g

Preço: 29,99

 Espero que tenham gostado do lançamento da Cacau Show eu amei!!! corra para a Cacau Show mais próxima e Garanta já a sua Latinha do pequeno Príncipe.
 Beijos Estrelados, até a Próxima! 



12 comentários:

  1. Waaaaaa eu achei tão perfeita ❤️❤️❤️
    Lindo,lindo,lindos blogger❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolivlet Seja Bem Vinda!
      Eu também achei essa latinha linda!Fico muito feliz que tenha gostado do blog o seu também é lindo eu amei!
      Obrigado por sua visita volte sempre ^^

      Excluir
    2. Quero essa lata, ainda estão a venda na cacau show, é um lançamento recente?

      Excluir
    3. Stefany Pereira,è um lançamento recente sim! e estão sendo vendidas na Cacau Show,garanta já a sua,além de lindas elas vem recheadas de mini trufas deliciosas!!!

      Excluir
  2. Alguém sabe dizer quantos chocolates vem dentro?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer quantos chocolates vem dentro?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer quantos chocolates vem dentro?

    ResponderExcluir
  5. SelenaPedro Sousa
    Seja bem vinda! A latinha não diz ao certo quantas trufas vem,mas vem marcado 190geu comprei e deve vir umas 16 trufinhas,mas eu comprei pela lata mesmo kk!
    Abraços e obrigado pela visita! volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Unknown Seja bem vindo! Isso mesmo você está certo! Vem 14 mini trufas! Obrigado por sua visita e volte sempre!

      Excluir
  7. ola, voce teria o pingente do pp? compraria :/ é importante pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara Muniz Seja muito bem vinda! Sim eu tenho esse pingente porém não está a venda :( ele é parte da minha coleção do Pequeno Príncipe. Como já falei aqui no Blog sou colecionadora do Principezinho. Aconselho a fazer uma busca nos sites Enjoei ou mercado livre. Boa sote e obrigada por sua visita! Volte sempre.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.