Letreiro

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Post Comemorativo 1 Mês + Desenhos o Pequeno Príncipe

Olá Amigos,Bem Vindos ao B612!







Post Comemorativo

                         Hoje O Blog O Pequeno príncipe & Eu completa 1 Mês

Mais de 3200 visualizações

                                                       48 Postagens:

 E para comemorar, trago um post bem especial! Algumas pessoas estavam me pedindo através das redes sociais os meus desenhos do Pequeno Príncipe. Confesso que não era minha intenção fazer esse tipo de post! Entretanto foram vários pedidos de amigos, professores e parentes, e confirmou a proposta de compartilhar com vocês alguns desenhos que eu fiz do Pequeno Príncipe.
Já vou adiantando que esses desenhos são antigos, porém eu espero que vocês gostem:


Assim como o Piloto do livro O Pequeno Príncipe eu também fiz o meu primeiro desenho, aos seis anos de idade (porém não fui desencorajada a parar de desenhar rsrs), meu avô era um autodidata sempre desenhou desde criança e eu fui à única da família que herdei esse dom, pois nunca aprendi com ninguém, mas sempre desenhei, já cheguei a ganhar alguns concursos de desenhos e eu espero de coração que vocês gostem! Abaixo vou colocar meus desenhos junto aos trechos do livro:





Certa vez,quando tinha seis anos,vi num livro sobre a floresta Virgens,Histórias vividas,uma impressionante gravura. Ela representava uma jiboia engolindo um animal. Eis a cópia do desenho.


"Mostrei minha obra prima às pessoas grandes e perguntei se o meu desenho lhes dava medo. Responderam-me "Por que um chapéu daria medo?" Meu desenho não representava um chapéu. Representava uma jibóia digerindo um elefante. Desenhei então o interior da jibóia, a fim de que as pessoas grandes pudessem entender melhor. Elas têm sempre necessidade de explicações detalhadas."






Eis o melhor retrato que,passado algum tempo,consegui fazer dele.

Esse desenho eu fiz uma vez durante uma aula de artes e já faz tempo.
 


Feito no paint

Outro desenho feito no Paint.


desenha-me um carneiro ?




Esses foram alguns de meus desenhos do Pequeno Príncipe, eu tenho muitos outros que estarei mostrando em futuros Posts.
Finalizo esse Post agradecendo a todos vocês fãs do principezinho que acompanham esse Blog que Hoje completa um Mês, Muito Obrigado!

Beijos estrelados,até a Próxima!


2 comentários:

  1. Se eu desenhasse assim, ficaria muito feliz.
    Se eu desenhasse assim no Paint, sairia gritando pelas ruas.

    O melhor de tudo, é esse amor pelo Pequeno Principe, você deve ser a inspiração para muitas pessoas e um ser cheio de luz!!! ME ABRACEEE!

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nossa fico muito feliz que você tenha gostado você também deve ser uma pessoa maravilhosa e seu Blog é muito legal eu adorei! Volte sempre que quiser beijos e abraços.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.