Letreiro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Coleção Melissa O Pequeno Príncipe + Lançamento 2016!

Olá amigos,Bem Vindos ao B612!




Que garota resiste a um belo par de sapatos? E Ainda mais se For do pequeno Príncipe!
 


A Marca de calçados Melissa desde 2009 vem proporcionando muita alegria para nós Fãs do Pequeno Príncipe! Com coleções exclusivas inspiradas em nosso Principezinho. E hoje eu trouxe alguns modelos já lançados e os lançamentos Melissa O Pequeno Príncipe 2016!  Ficaram curiosas? Então venham comigo ver alguns modelos já lançados e os Lançamentos 2016 !!!


                                  Coleção Melissa modelos mais antigos:




                                             

                         




                                                   









Com o lançamento do Filme O pequeno príncipe em Agosto de 2015 a marca lançou uma linha infantil de sandálias O pequeno príncipe apenas números pequenos.







Agora para tudo! E Venha ver os Lançamentos da Nova Coleção Melissa O pequeno Príncipe 2016!





Os novos modelos da Coleção 2016 O pequeno Príncipe já podem ser comprados na pré-venda o valor é 130 reais, Envio a partir do dia 17/02/2016.
 Espero que tenham gostado dos lançamentos eu amei! E acabei de encomendar as minhas! Agora só estou ansiosa para chegar!
 


Beijos Estrelados, até a Próxima!


2 comentários:

  1. Uzuuuu...pena que é bico fino <\3
    Mas as coleções anteriores foram taooo perfeitas ❤️❤️❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolivlet
      Eu também acho um pouco ruim o bico fino: / porém eu sou colecionadora e encomendei um rsrs
      Eu tenho quase todos da coleção antiga, e acho lindo esse modelo boneca com salto é ferfeito!

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.