Letreiro

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Post comemorativo 4.000 Visualizações + Lançamentos da Loja La Boutique Du Petit Prince!

Olá Pessoal, Bem Vindos ao B612!




Post Comemorativo 4000 Visualizações! 


 Hoje o Post é comemorativo!  Com apenas 1 mês Chegamos a 4000 Visualizações Obrigadas a todos!

 E Para comemorar eu trouxe as novidades da loja oficial La Boutique Du Petit Prince (França), a nova coleção de bonecos do novo filme o Pequeno Príncipe 2015! Cada boneco mede entre 8 e 10 cm e são muito Lindos! Vendidos separadamente cada kit traz dois ou três bonequinhos cada um mais lindo que o outro!
Eu como sou colecionadora e apaixonada pelo Principezinho já garanti os meus rsrs, alguns já chegaram e outros ainda estou para receber, quando eu estiver com todos eu faço um post bem especial mostrando mais detalhes dessa linda coleção.
 








 Os bonecos são vendidos separadamente na Loja Le Petit Prince
 Preços
Pequeno príncipe com a raposa 14,99 €
  Aviador, menina e raposa 25,00 €.
 Menina e raposa 14,99 €
Aviador Príncipe e raposa modelo Stop Motion
25,00 €


 Espero que vocês tenham gostado dos lançamentos eu Amei!
 Finalizo o Post agradecendo mais uma vez a todos vocês fãs do pequeno Príncipe muito obrigado por sua visita e voltem sempre, hoje chegamos a 4000 Visualizações eu estou muito feliz! Obrigado Merci!



 Beijos,estrelados até a Próxima!

 


2 comentários:

  1. Olá, adorei o conteúdo do seu blog, muito bom ver a memória do nosso PP tão bem representada. Sobre estes bonecos, você conseguiu comprar por aqui? Bjs e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adalberto Lima Seja bem vindo! Esses bonecos eu comprei do site La Boutique du Petit Prince,infelizmente não tem aqui no Brasil o jeito é você comprar pelo site da loja oficial. Obrigado por sua visita! Beijos e volte sempre.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.