Letreiro

domingo, 3 de janeiro de 2016

3000 visualizações + Mini livro O Pequeno Príncipe

Olá amigos, Bem vindos ao B612!


Eu quero agradecer a todos você, e dizer que eu estou muito feliz!!! O Blog O pequeno príncipe e eu ainda não completou 1 Mês e já chegamos a mais 3000 visualizações, Muito obrigado a todos vocês fãs do principezinho.

 E para comemorar hoje eu trago um post que promete agradar os Colecionadores e admiradores do Pequeno Príncipe:

 Vocês já imaginaram ter um livro do Pequeno príncipe que cabe na palma da sua mão? Pois saiba que isso não é só imaginação não, a editora Queen Books lançou uma versão do Livro em  miniatura com apenas 6 cm de altura e texto Integral,com as aquarelas originais do autor,lindíssimo!!!


Confira as fotos:

                                      

                                                  Mini Livro O pequeno Príncipe


                                                       apenas 6 Cm





Apesar de ser bem pequeno a Queen Books  caprichou nessa edição que é um verdadeiro mimo para os Colecionadores e fãs do principezinho e mesmo medindo apenas 6 cm trás o texto integral e as aquarelas originais o que torna essa edição um verdadeiro sonho de consumo para nós colecionadores. Infelizmente o mini livro do pequeno príncipe não é muito fácil de ser encontrado,também não é algo impossível exige um pouco de paciência.

 Minha opinião: 

Eu como colecionadora não podia deixar de ter esse mini livro do Pequeno Príncipe só posso dizer que amei! Ele é muito meigo, lindo ideal para fãs e colecionadores do pequeno Príncipe vale muito a pena ter em sua coleção. 




PESO 0.01 Kg
MARCA Queen Books
I.S.B.N. 9786123030629
REFERÊNCIA .
ALTURA 6.00 cm
LARGURA 5.00 cm
PROFUNDIDADE 1.00 cm
IDIOMA Português
ACABAMENTO Encadernada


Valor Na época o eu paguei 60 reais



Beijos estrelados,Até a Próxima!




4 comentários:

  1. Eu tinha um desses ganhei do meu primo Miguel, Mas um espírito sei lá do quer me roubou😠😠😠😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Bem Vindo(a)!
      Que pena que não tem mais o seu mini livro:( Mas não se preocupe com certeza você encontrará outro!
      Abraços e obrigado por sua visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, onde será que consigo encontrar? Onde comprou? Muitooo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna seja bem vinda!
      O meu foi comprado na livraria Saraiva mas já faz um tempinho. Recomendo que faça uma busca em sites como Enjoei ou Mercado livre.
      abraços.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.