Letreiro

sexta-feira, 18 de março de 2016

Vem ai Novas moedas Colecionáveis O pequeno Príncipe 2016!

Olá amigos, bem vindos ao B612!
 


 
Novas moedas do pequeno príncipe estão a caminho na França!
 

Alguém aqui está lembrado do meu post cédulas e moedas do Pequeno Príncipe? Para quem não viu não deixem de dar uma olhadinha.


Nos já vimos aqui no Blog em um post mais antigo algumas Cédulas e Moedas do Pequeno Príncipe.

Imagine comprar alguma coisa e receber de troco uma Moeda do nosso principezinho. Bem isso não é só imaginação,não!

Fiquem sabendo que o banco da França realmente teve essa iniciativa. No ano de 1993 começou a circular a moeda de 50 Francos com a Efígie do escritor Antoine Saint-Exupéry e o Personagem Pequeno Príncipe. No Ano 2001 a cédula foi substituída pelas notas de Euro, conforme um acordo feito entre os Países da União Européia.





Agora para tudo! E venham dar uma olhada nessa Super Novidade! São as novas moedas Colecionáveis Francesas do Pequeno Príncipe que estarão disponíveis a partir do dia 21 de março de 2016! Eu só posso dizer que amei!!! E fiquei muito feliz com a novidade.

 



Vejam as fotos:







Perfeito para nós os colecionadores e admiradores do Pequeno Príncipe!


Espero que tenham gostado dessa Super Novidade,eu amei!!! E claro que não poderá faltar em minha coleção.

Finalizo o post desejando um ótimo Final de semana a todos vocês!
Beijos estrelados,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.