Letreiro

sábado, 12 de março de 2016

Relógios O Pequeno Príncipe novos modelos!

Olá amigos Bem vindos ao B612!
 


 “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais à hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei à hora de preparar o coração...”.


 Hoje eu trouxe para vocês a nova linha de relógios da coleção O pequeno príncipe que está simplesmente linda! A loja oficial da França La Boutique du Petit Prince sempre teve uma linha exclusiva de belos relógios do nosso Principezinho, inclusive já vimos aqui no Blog vários modelos de relógios oficiais e até mesmo algumas edições especiais. Agora para tudo! E venha dar uma olhadinha nos novos modelos, um mais lindo que o outro!
 Vejam as fotos:






Simplesmente perfeitos !!!

Os Novos relógios estão a venda na loja la Boutique du Petit Prince e todos os modelos vêm dentro dessa caixinha super fofa!





Espero que tenham gostado dos novos modelos,eu amei!!!

Beijos Estrelados,até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.