Letreiro

domingo, 20 de março de 2016

Raposas de pelúcia O Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!
  


Hoje: Raposas de pelúcia O Pequeno Príncipe



E foi então que apareceu a raposa:
– Bom dia – disse a raposa.
– Bom dia – respondeu educadamente o pequeno príncipe, que, olhando a sua volta, nada viu.
– Eu estou aqui, – disse a voz, debaixo da macieira...
– Quem és tu? – perguntou o principezinho. – Tu és bem bonita...
– Sou uma raposa – disse a raposa.
– Vem brincar comigo – propôs ele. – Estou tão triste...
– Eu não posso brincar contigo – disse a raposa. – Não me cativaram ainda.
– Ah! Desculpa – disse o principezinho. Mas, após refletir, acrescentou:
– Que quer dizer "cativar"?
– Tu não és daqui – disse a raposa.
– Que procuras?
– Procuro os homens – disse o pequeno príncipe.
– Que quer dizer cativar?
– Os homens – disse a raposa – têm fuzis e caçam.
É assustador! Criam galinhas também. É a única coisa que fazem de interessante. Tu procuras galinhas?
– Não – disse o príncipe. – Eu procuro amigos.
– Que quer dizer “cativar”?
– É algo quase sempre esquecido – disse a raposa.
Significa "criar laços"...
– Criar laços?
– Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.
Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

 


A Raposa é um dos personagens principais no livro O pequeno Príncipe, é Sabia é ela quem ensina o principezinho a importância da amizade. A raposa também é um personagem presente na serie de TV exibida no canal pago Discovery Kids e no Filme O Pequeno Príncipe dirigido por Mark Osborne.
Na serie de TV ela continua fiel ao Pequeno príncipe e mora com ele no B612 junto com a rosa, também viaja com o principezinho  para salvar os planetas impedindo que eles sejam apagados pela Serpente. Já no filme dirigido por Mark Osborne ela aparece nas partes que é contada a historia do livro e como um bichinho de pelúcia mágico da personagem a Menina, presente do velho aviador. Sem dúvida a Raposa é um dos personagens mais importantes dessa linda historia,que vem encantando gerações e nunca envelhece.

E que tal você ter a sua própria raposa como companheira? Pois saiba que existem muitos modelos lindos em pelúcia que não pode faltar na sua coleção! E Hoje eu trouxe alguns modelos de pelúcias da melhor amiga do pequeno Príncipe.

Vejam as fotos:

Modelos baseado no novo filme O pequeno Príncipe 2015!



Essa simpática raposinha é um lindo Chaveiro em pelúcia perfeita para te acompanhar em todas as suas aventuras!



Essa linda Raposinha também acompanhando o novo Filme do pequeno Príncipe,é bem especial! Ela vem com estrelinhas que brilham no escuro,muito amor!!!



Já essa raposinha é um Pouco Maior ela mede  do focinho ao rabinho 40 cm!



Modelos acompanhando o Livro!


Essa linda Raposinha é baseada nas aquarelas do livro e mede 18 cm!







Mais uma Raposinha modelo Clássico medindo 50 cm!

Modelos  inspirados na serie de TV:





Essa linda raposa é baseada na nova serie de TV O Pequeno Príncipe! e mede 20 cm
Onde encontrar ? esses modelos são exclusivo da loja Oficial La Boutique du Petit Prince!
Espero que tenham gostado! Beijos Estrelados,até a próxima!








4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá seja bem vindo(a)

      Essa raposinhas são vendida apenas na loja de Paris mas em breve teremos novidades, fique ligado ;)
      Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Belíssimo. Com amizade leal e verdadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Bem Vinda! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada por sua visita e volte sempre! ^^

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.