Letreiro

quarta-feira, 30 de março de 2016

Cachecol e echarpe + La Boutique du Petit Prince!

Olá amigos Bem vindos ao B612!
 


 Fã que é fã do Pequeno príncipe sabe muito bem, que o nosso principezinho está sempre com o seu cachecol amarelo! Essa é uma das maiores de suas características. E você também pode ter o seu cachecol inspirado no pequeno Príncipe! Afinal que mulher não gosta de um belo acessório? Acho que nenhuma, ainda mais se for do pequeno Príncipe.
 Hoje eu trouxe três lindos modelos de cachecóis e echarpe vendidos na loja oficial do pequeno Príncipe (Na França), La Boutique Du Petit Prince. Um mais lindo que o outro!
 Vejam as fotos:
 




Cachecol de Lã amarela com o Pequeno Príncipe bordado na cor azul marinho. De alta qualidade, e simplesmente muito lindo! Ele é feito a mão bem quentinha e confortável ideal para os dias de inverno, as medidas dele são 190 cm de comprimento e 35 de largura.
Esse em minha opinião é o mais próximo do modelo usado pelo nosso Principezinho! e também o meu favorito! Comprei o meu no comecinho desse ano,ele ainda é vendido na loja oficial o preço dele é 
79,00 €.




Comparem o cachecol com as ilustrações do pequeno príncipe,tanto da serie de tv quanto do livro,são bem parecidos com o cachecol da primeira foto.







Mais uma Echarpe feita à mão do Pequeno Príncipe essa é uma edição limitada, feita na França em Lyon, ela é uma peça de ceda muito linda e exclusiva! Peço: 79,90 €.
 

Essa também é uma Echarpe de Ceda fabricada é fabricada em Lyon na França, feita a mão.Preço: 79,90 €.


Espero que tenham gostado eu amei!!!


Beijos estrelados,até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.