Letreiro

terça-feira, 29 de março de 2016

Lançamento Boneco O Pequeno Príncipe para colecionadores!

Olá Bem vindos ao B612!
 


Novo Boneco O pequeno Príncipe oficial!


Hoje o post é especial para você colecionador (a) Chegou um novo boneco do pequeno príncipe, na loja oficial (da França), La boutique Du Petit prince! e eu só posso dizer que amei!!! Vale a pena comprar! é  uma linda miniatura medindo aproximadamente 10 cm e vem com uma caixinha linda!!! decorada com estrelas e planetinhas,já o boneco é super bem detalhado e está muito lindo! Um lançamento imperdível para os colecionadores e fãs do Principezinho.

 Vejam s fotos: 





 
Está miniatura é uma edição comemorativa do personagem criado a mais de 70 anos! O pequeno príncipe com o seu cachecol amarelo esvoaçante inspirados diretamente nas aquarelas originais do autor. 

Preço: Eu paguei o meu 13,41 € estou só esperando receber! Rsrsrs. 

Espero que tenham gostado! Eu amei !!!


 Beijos estrelados,até a Próxima!

2 comentários:

  1. Boa noite onde posso encontrar o boneco do pequeno principe para colecionadores? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita seja bem vinda! Então,esses bonecos infelizmente não tem aqui no Brasil! Eu os compro direto da loja oficial pelo site La Boutique Du Petit Prince. Obrigado por sua visite e volte sempre!
      Abraços.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.