Letreiro

domingo, 6 de março de 2016

Post Comemorativo 3 Meses + caderno Jandaia O pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!









Hoje: O post é comemorativo! O Blog O Pequeno Príncipe & eu está completando três meses! Isso mesmo, três meses e quase oito mil visualizações obrigado! A todos vocês que acompanham esse BLOG e estão ajudando ele a crescer, pois recentemente recebemos muitos elogios e eu estou muito feliz! Só tenho a agradecer a vocês fãs do pequeno Príncipe e fãs do Blog, mais uma vez Obrigado Pelo Carinho.
 E Para comemorar hoje eu trouxe um post especial mostrando mais detalhes sobre o caderno do Pequeno Príncipe Jandaia.
Já vimos aqui no Blog no post volta às aulas com O Pequeno Príncipe que a marca Jandaia uma das parceiras do nosso principezinho tem uma linha incrível de cadernos! E Hoje eu vou mostrar os detalhes da capa, folhas e os adesivos fofos que vem de brinde!
 Ficaram curiosos? Então venham comigo para ver os detalhes super fofos desse lindo caderno:




A linha de caderno O pequeno príncipe Jandaia trás detalhes em relevo com pontos brilhantes, disponíveis nos modelos, azul, laranja, rosa, e roxo. Toda a capa tem pontos brilhantes e ilustrações do livro, por dentro são todos iguais. Esse é o modelo azul e o meu favorito da coleção de cadernos.



 Modelos na cor rosa e roxo




Na parte de dentro do Caderno é possível encontrar uma das frases mais marcantes do livro.



Essa é a parte que nós menina adoramos nos cadernos os adesivos.




A parte onde você organiza os dias de trabalho,provas e as matérias são todas ilustradas com o nosso principezinho todas as ilustrações originais do livro.



As folhas do caderno :




As folhas também trazem ilustrações originais do Pequeno príncipe na parte de cima e no roda pé. Não há diferença de ilustrações por dentro todos são iguais são lindas e de um tamanho médio, eu acho que não atrapalha para escrever.





Bem é isso,Os cadernos Jandaia O Pequeno Príncipe são lindos,bem ilustrados,as folhas são de ótima qualidade eu recomendo!

Preço: o preço pode variar de acordo com o local da compra e época do ano,no meu caso comprei todos os modelos tanto clássicos quanto da serie de TV na loja da Saraiva. e paguei os dois modelos 34,90 cada um!

Espero que tenham gostado! 

Mais uma vez muito obrigado por todo carinho e elogios que o Blog vem recebendo ultimamente e eu estou muito feliz!!! Prometo melhorar o blog a cada dia.

Beijos estrelados,até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.