Letreiro

sábado, 26 de março de 2016

As novas Moedas do Pequeno príncipe já estão disponíveis!!!

Olá amigos Bem vindos ao B612!
 


 
Chegaram às novas moedas colecionáveis O Pequeno Príncipe!

  Vocês se lembram do meu ultimo post sobre as novas moedas colecionáveis do nosso Principezinho? Bem, elas já estão disponíveis e são perfeitas! Cada uma mais linda que a outra! Como já sabem, eu tenho primos que moram na França e claro que eles já conseguiram essas belezas de moedinhas para mim! e eu fique muito Feliz!!!  Hoje trouxe para vocês com exclusividade mais detalhes sobre as novas moedinhas que são simplesmente perfeitas! 

Ficaram curiosos? Então venham comigo para ver essas lindas moedas do nosso principezinho.
 

Antes de mostrar as moedinhas, eu os convido a assistir esse vídeo de divulgação, que é simplesmente muito fofo!!!


 Confiram abaixo:




Agora,vejam com exclusividade as fotos das moedinhas do Pequeno Príncipe:









 




Cada moedinha de colecionador,vem dentro de um  lindo cartão do Pequeno Príncipe eu só posso dizer que amei !!! Quanto  ilustração são super bem feitas com lindo acabamento,ideal para nós os colecionadores e admiradores do Principezinho.

Finalizo o Post desejando a todos uma Feliz Páscoa e um ótimo final de semana!



Espero que tenham gostado,eu amei!!!


As moedinhas são vendidas nesse site :  
Le beau voyage du Petit Prince - Monnaie de Paris


Beijos estrelados,até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.