Letreiro

quinta-feira, 24 de março de 2016

acessórios O Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!




Hoje: acessórios da loja Oficial:
 Que mulher resiste a um belo acessório? Nenhuma! E ainda mais se for do pequeno príncipe. Hoje eu trouxe alguns acessórios lindíssimos! Que são vendidos na loja oficial da França La Boutique Du Petit Prince, cada um mais lindo que o outro!


Vejam as fotos de alguns acessórios:









 "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... 

(O Pequeno Príncipe) 

Esse são os novos moles de relógios O Pequeno príncipe,um mais lindo que o outro!










Aposto,que nenhuma garota fã do pequeno príncipe vai resistir a essas medalhas ? são Pingente banhado em ouro e prata,para pendurar em uma corrente e usar como colar! Um mais perfeito que o outro! o difícil é escolher apenas um,rsrs.












Você gosta de Braceletes e pulseiras ? bem pelo menos eu amo!!! principalmente se for do Pequeno príncipe! esses são alguns modelos vendidos na Loja Oficial da França.





Quem aqui não sai de casa sem um belo chaveiro na bolsa ? eu acredito que a maioria das garotas adoram esse acessório!  principalmente pendurados em bolsas,mochilas,a até estojos. Os Chaveiros sempre dão aquele charme! Ainda mais se for do pequeno Príncipe.


Espero que tenham gostado dos acessórios,eu amei!!!
Beijos Estrelados,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.