Letreiro

domingo, 13 de março de 2016

Livro: O Pequeno Prícipe – Edição Pop-Up editora Agir!

Olá amigos Bem vindos ao B612!


 Hoje eu  vou mostrar um pouco da Edição Pop UP do Livro O pequeno Príncipe!
 



 Antes de começar quero dizer que esse post não é uma resenha sobre a história do livro O Pequeno Príncipe, é um post sobre a edição Pop-Up, que a Editora Agir fez do livro.

 O Pequeno Príncipe é um clássico. O livro preferido de muita gente. Não vou fazer uma resenha sobre a história,acho que a maioria conhece,e quem não conhece eu recomendo a leitura. É um livro infantil, mas muito profundo, com muitas mensagens e alegorias que nos fazem pensar sobre a nossa vida.
 Eu ganhei essa edição maravilhosa que eu amo !!! de aniversário de  um casal que é amigo da família, e foi o presente que eu mais gostei! Isso já tem um tempo pois a minha edição do pop Up é a primeira mesmo.
O Pequeno Príncipe em pop-up' tem ilustrações que parecem saltar do papel. As imagens são as aquarelas do autor. O livro traz o texto integral de 'O Pequeno Príncipe'. Com a tradução de Dom Marcos Barbosa.


Vejam algumas fotos:






 A Maioria das figuras tem efeitos que parecem saltar do livro,porém no final algumas ilustrações são normais sem efeitos. Mesmo assim este livro é perfeito!!! recomendo a todos os colecionadores.


 Espero que tenham gostado!

 Beijos Estrelados,até a Próxima!

Um comentário:

  1. Eu tenho um exemplar. Este livro é de uma beleza, de uma delicadeza encantadoras. Pena que (parece!) a Agir não está produzindo mais. Sempre procuro, para presentear, mas só encontro usado.😔

    ResponderExcluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.