Letreiro

terça-feira, 1 de março de 2016

Mais 70 anos para o Pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!



A primeira postagem do Mês começa com a comemoração de 72 anos do Pequeno príncipe e a França já prometeu um Super evento de aniversário! Fiquem ligado nos próximos posts para mais informações.

Dá para imaginar que o nosso principezinho tem mais de 70 anos 
Le Petit Prince (O Pequeno Príncipe), 70 anos de idade e não tem se quer uma ruga!


Em 70 anos já imaginaram quantas pessoas olharam o mundo de forma diferente após terem lido o Pequeno Príncipe?
Publicado 06 de abril de 1946, na França, o livro foi vendido em 14 milhões de cópias, só em França! Saint-Exupery, este filósofo visionário, conseguiu o desafio impossível imaginar uma história profundamente humanista, as mensagens universais continuar a passar de geração em geração.
70 anos depois, suas mensagens continuam ensinando as novas gerações a importâncias da amizade, o amor ao nosso planeta, aceitar um ao outro, o respeito com a natureza, ou se maravilhar com o mundo... O pequeno Príncipe é um livro muito especial, ele nós ensinou que o importante não pode ser visto e sim com o coração é como um guia espiritual é compreendido e apreciado de forma diferente dependendo da idade do leitor e do contexto que ele vive;

O Pequeno Príncipe vai contra as fronteiras e barreiras que se interpõem entre os homens. Não tem nem não tem nacionalidade nem a religião. Ele não precisa: ele pertence a todos.
Todos nós somos Os pequenos Príncipes, o Aviador, a Rosa, o Rei homem de negócios, a flor do deserto, o Geógrafo... Cada um desses personagens refere-se a um de nós. As palavras do Pequeno Príncipe já foram passadas de gerações a gerações,minha família inteira  são Europeus por isso todas as gerações já leram e são fãs do Pequeno Príncipe e hoje essas lições foram passada para mim,um dia eu mostrarei o pequeno príncipe ao meus filhos e assim por diante. O livro nós ensina valores valiosos, porém esquecidos por muitos! O Homem de negócios queria possuir as estrelas o que nos ensina sobre a ganância ele não queria as Estrelas por gostar ou admirar não, ele queria para ter o poder, ser rico e se vangloriar Infelizmente vivemos em um mundo com vários homens de negócios. 

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa".

O amor pelo livro O Pequeno Príncipe é antigo em minha família já que todos nós somos Europeus,e todos já leram e são fãs do pequeno príncipe. Esse amor foi passado de geração para geração até chegar a mim e eu tenho orgulho de continuar a coleção de fazer a minha parte para que ela continue crescendo cada vez mais! Assim como os ensinamentos e valores do livro foram passados para mim e um dia passarei aos meus filhos.

Em comemoração a mais de 70 anos do livro O pequeno príncipe vem ai um evento na França que ainda não temos muitas informações quando ou como vai ser só podemos aguardar.



Um fenômeno global publicação
- 150 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, incluindo 14 milhões na França.
- Mais de dois milhões de cópias do 24 idiomas.
- O Pequeno Príncipe é um dos livros mais vendidos no mundo inteiro
. um evento Na frança já foi confirmado em comemoração aos 72 anos do livro.






Beijos estrelados,até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.