Letreiro

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Últimos dias da Exposição O Pequeno Príncipe na Prefeitura de Paris!

Olá amigos bem vindos ao B612!


 Últimos dias da exposição na prefeitura de Paris O Pequeno Príncipe!

 Vocês se lembram do post em que eu falei sobre uma exposição do Príncipe, na Prefeitura de Paris? Pois é ela está com os dias contados para terminar, dia 28 de Maio será o ultimo dia de exposição, e para quem não tem como ir até a França nesse momento, eu trouxe mais algumas fotos!

Fotos da exposição:












Confesso que se eu não tivesse em época escolar eu iria até a frança visitar meus primos,só para ter uma desculpa de ver essa exposição de pertinho,rsrs. espero que tenham gostado. 

Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.