Letreiro

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Relógio Actime + O pequeno príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!  
“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...
(O Pequeno Príncipe)


 Hoje eu trouxe um post perfeito para vocês que são colecionador e fãs do pequeno Príncipe! A Marca de relógio Actime lançou uma linha de relógios de pulso em homenagem aos 70 anos de O Pequeno Príncipe. Eu ganhei um de presente do meu avô e estou muito feliz!!! Já, já eu mostro para vocês! Os relógios têm a pulseira em couro e no mostrador o nosso Pequeno príncipe com seu casaco e espada com o numero 7 em sua frente em Homenagem aos 70 anos do Livro. Os relógios foram lançados nas cores rosa, azul marinho e branco, cada um mais lindo que o outro! Eu pretendo é ter todos! Rsrsrs.  


Confira as fotos:









Lindos não é mesmo ? agora o que todos vocês estão querendo ver,a foto do meu novo relógio do nosso principezinho, eis a foto do meu novo relógio cor de rosa do Pequeno Príncipe,eu amei!!!! 





Onde encontrar ? Meu avô comprou em um site internacional o Amazon porém como ele me deu de presente não sei informar o preço. :(

Espero que tenham gostado,eu amei!!! 

Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.