Letreiro

terça-feira, 3 de maio de 2016

Concurso 70 anos do Pequeno Príncipe participem!

Olá amigos, bem vindos ao B612! 


Vocês gostariam de concorrer a prêmios do Pequeno Príncipe ? então essa é sua chance! 

 Hoje, eu trouxe uma Super novidade para você fã do nosso principezinho! Em comemoração a 70 anos do livro O Pequeno Príncipe, a loja oficial La Boutique du Petit Prince (França), estará realizando um sorteio com prêmios incríveis do Pequeno Príncipe! E o melhor de tudo é que qualquer pessoa pode participar! Basta se escrever na página oficial preenchendo um formulário bem fácil, com todos os seus dados e ai é só torcer para ser um dos ganhadores!



 Prêmios:
 1º prémio: estatueta de um coleção do Pequeno Príncipe (valor de € 59.90)


     Segunda-décimo prêmio: uma raposa de pelúcia (valor 24,90 €)


     de 11 a 30 de prêmio: um conjunto de 2 xícaras de café expresso (valor de € 19.90)

     31 para prêmio 50º: a ART estatueta Toy Le Petit Prince (valor € 14.90)


     de 51 a 70 prêmio: uma caneca de The Little Prince and the Fox (valor de € 9,90)


O sorteio terá lugar no início de junho e os vencedores serão notificados por e-mail. Atenção: Só é permitido se escrever uma vez,se tentar novamente  sairá do sorteio.

Para participar basta clicar aqui e preencher esse formulário: 

 ci-contre.


Boa sorte a todos!

 Espero que tenham gostado da novidade,eu amei!!!

 beijos estrelados,até a próxima!

2 comentários:

  1. Meu Pequeno e Grande Principe, meu livro preferido, aprendi contigo o valor da amizade, amor, imaginacao, quando quero presentear alguem nao penso duas vezes,corro a uma livraria e la te encontro e te faco encantar o coracao de outras pessoas como fizestes a mim,aos meus filhos e hoje o meu neto.
    O teu Planeta e o meu planeta onde me escondo para fugir da maldade, ignorancia falta de amor ,quem sabe da realidade.
    Obrigada meu Princepezinho por fazeres parte da minha infancia,adolescencia e agora da minha velhice ,es so um pouquinho mais velho que eu, crescemos juntos e nao morreremos jamais, pois um dia nos encontraremos na eternidade do Planeta B612.
    Merci pour tout. Je t'aime <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Maria de Fátima Leite! volte sempre que quiser! Achei muito linda suas palavras. E Lembre-se O Problema não é crescer é esquecer.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.