Letreiro

terça-feira, 10 de maio de 2016

As primeiras rosas vermelhas castelo Saint Maurice de Rémens!

Olá amigos bem vindos ao B612!



 “ – Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo.” 



Hoje eu trouxe algumas fotos do Jardim do castelo Saint Maurice de Rémens, a casa que o ator Antoine de Saint - Exupéry viveu com os irmãos na infância. Nos vimos em um post recente, que a associação responsável pelo projeto de transformar a casa do autor em um museu dedicado ao Pequeno Príncipe enviou algumas belas rosa vermelhas com um delicioso perfume para decorar o jardim do castelo. E Hoje eu trouxe o resultado às primeiras rosas vermelhas nasceram e são lindas!!!

Vejam as fotos: 








Ficaram lindas não é mesmo ? espero que vocês tenham gostado eu amei!!! finalizo O post com uma das frases do Pequeno Príncipe



Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.

Beijos,estrelados até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.