Letreiro

terça-feira, 17 de maio de 2016

Nova coleção camisetas e acessórios O pequeno Príncipe!

Ola amigo bem vindos ao B612



Nova coleção camisetas e acessórios O pequeno Príncipe!


Que Mulher não gosta de se sentir bonita? Nenhuma. Todas as garotas adoram ficar bonitas com uma linda camisetas, bolsas e um belo acessórios para arrasar na hora de passear. E se for com o tema O Pequeno Príncipe? Ainda mais irresistível! Hoje eu trouxe algumas camisetas e acessórios lançados na França, mas que podem podem ser encontradas em sites de compra internacional.




Vejam abaixo,alguns acessórios que eu já comprei pois não resisti,Rsrsrs.



 Essa Bolsa,foi a primeira coisa que eu comprei,e só posso dizer que eu amei!!! ela é muito linda!!!! Trás nosso Principezinho na frente baseado no novo filme de animação O Pequeno Príncipe dirigido por Mark Osborne. 



Isso é um belo relógio de bolso,eram muito usados antigamente,meu vô já usou muito esse estilo poré como eu adoro o estilo Retrô acabei comprando um para mim Rsrs. Baseado no novo filme de animação O pequeno Príncipe dirigido Por mark Osborne,o relógio trás o nosso querido príncipe no mostrador,em cima do B612,o fundo do mostrador lembra o espaço sideral muito fofo!!!



Bem,quem me conhece sabe bem que eu adoro,uma fita no cabelo e tiaras fashion,  Esse é um lacinho de cabelo do Nosso Principezinho, com estrelas e planetas,já no centro tem um botão com o Pequeno Príncipe e uma das frases mais famosas do livro,muito fofo!!!






E o que me dizem dessas camisetas ? eu achei simplesmente lindas!!!! 

E muitos outros acessórios Incríveis que eu pretendo comprar todos!!!!


Onde encontrar ? Ne ratez pas les promos 😉

Espero que tenham gostado,eu amei!!!

 Beijos estrelados,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.