Letreiro

sábado, 28 de maio de 2016

Liquidação na loja Oficial La Boutique du Petit Prince!

Olá amigos Bem vindos ao B612!  


Liquidação na loja Oficial O Pequeno Príncipe! 


 È isso mesmo, colecionadores (a) de plantão! A loja oficial La Boutique Du Petit Prince está com todas as peças em liquidação, vamos aproveitar! O motivo da queima de estoque é que em breve a nossa querida loja vai passar por uma reforma, e até lá ficará fechada. Após a reforma a loja reabrirá normalmente, então temos mais que aproveitar! Eu como colecionadora, e fã fanática, estou adorando esse período, rsrsrs.


 Confira algumas fotos:

















Todos esses lindos artigos,estão com ótimos preços na loja Oficial,dá vontade de comprar tudo!!!!

Espero que tenham gostado dessa novidade,eu amei !!! E estou aproveitando muito.

Beijos estrelados,até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi, tu ainda tem as raposas??
    Meu contato pelo whatsapp (51) 997065565

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito bem vinda!
      Eu não vendo brinquedos, sou colecionadora e essas raposinhas foram compradas na França na loja oficial, não estão a venda! ;( O Blog apenas mostra artigos da coleção e indica onde pode ser encontrado. É possível comprar pelo site da loja oficial.
      abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Seja Bem vinda :)
      Não estão a venda! Eu sou colecionadora e apenas mostro e indico onde encontrar os produtos.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.