Letreiro

domingo, 15 de maio de 2016

caixa trás cartões O Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!
 
 

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.


Hoje eu trouxe uma ótima dica de presente para uma pessoa especial e também um lindo item na sua coleção!Eu estou falando de uma caixa com cartões de papelão do Pequeno Príncipe. A caixa trás cartões de papelão bem forte, com lindas imagens do nosso principezinho baseado nas ilustrações originais de Antoine de Saint-Exupéry muito lindo!
  Vejam as fotos:








Lindos não é mesmo ? perfeito para nós colecionadores do principezinho.

Onde encontrar ? Essa caixinha de cartão não foi lançada no Brasil,o jeito é comprar de sites de compras internacionais,eu comprei o meu no Amazon e paguei 6,95 € .

Espero que tenham gostado.

Beijos estrelados até a próxima!



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.