Letreiro

sábado, 14 de maio de 2016

Lançamento da Trevisan Concept + mala de viagem O pequeno príncipe!

 
Olá amigos Bem vindos ao B612!  

"Para os que viajam, as estrelas são guias."  


Hoje eu trouxe uma Super novidade, para os colecionadores e admiradores do Pequeno Príncipe! 






A marca Trevisan Concept especializada em artigos de decoração se aliou a marca o pequeno Príncipe e já foi confirmado o lançamento da tão aguardada linha do nosso principezinho. Em um post recente nós vimos um pouco do pré-lançamento, de uma linha maravilhosa do Pequeno Príncipe. A Trevisan Concept, a partir das ilustrações originais do autor Antoine de Saint Exupéry, desenvolveu estampas exclusivas, que deram vida a diversos produtos como squeezes, cadernetas, biombos, baús, bolsas de viagem, nécessaire e placas decorativas, entre outros. Em breve muitas novidades Lindíssimas chegaram às lojas, para a nossa alegria! Eu mesma vou querer ter toda a linha fofíssima dessa marca. E Hoje eu trouxe um dos lançamentos da Trevisan Concept, que está incrível! Eu só posso dizer que amei!!! É  uma mala de viagem com a ilustração original do nosso principezinho, muito amor! 


 Confira a foto:





Essa mala de viagem do Pequeno Príncipe está simplesmente perfeita!!! Não tem como não se apaixonar,eu amei!!! A 
Trevisan Concept está de parabéns! Em breve terei a minha mala de viagem do pequeno Príncipe.


Para mais informações acessem : Trevisan Concept

Espero que tenham gostado do lançamento! Eu amei!!!





Beijos estrelados,até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.