Letreiro

domingo, 8 de maio de 2016

Post especial Feliz dia das Mães + dicas de presente O Pequeno Príncipe!

Olá amigos, bem vindos ao B612!


  Feliz dia das mães!

 


 Hoje: o post será comemorativo! Eu trouxe algumas opções de presente para o dia das mães.


 
Como vocês já sabem, Eu sou apaixonada pelo livro "O Pequeno Príncipe" e pelas Belíssimas mensagens deixadas pelo autor Antoine de Saint-Exupéry. Tenho certeza de que todos que acompanham esse blog também são fãs do Livro e do autor, e já se encantaram com essa belíssima Historia. 

Mesmo quem nunca leu o livro já se viu usando umas destas frases nos cartões apaixonados: "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas" ou "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três começarei a ser feliz!"? Em comemoração há esse dia tão especial eu trouxe algumas dicas de presentes, inspiradas em O Pequeno Príncipe.


 
Venham comigo para dar uma olhadinha:







Que mulher resiste a uma bela joia ? nenhuma! E se for do Pequeno Príncipe ? melhor ainda. A Joalheria Dryzun é uma das parceiras da marca O pequeno Príncipe e tem uma linha de joias com uma peça mais linda que a outra! Confesso que eu mesma não resisto e tenho várias dessas lindezas! Um presente perfeito para alguém especial.


 



Outra joalheria também se aliou a Marca O Pequeno Príncipe,Francesca Romana Diana,com o lançamento do filme em 2015  foi lançado uma linda linha de joias,inspiradas em nosso Principezinho,só posso dizer que são muito lindas!!! Tenho certeza que é um presente perfeito.









Outra coisa que nenhuma mulher resiste são sapatos ainda mais do Pequeno Príncipe! A Marca Melissa esse ano trouxe novos modelos de sapatilhas da linha O Pequeno Príncipe,lindas! Dessa vez os modelos lançados foram de bico fino eu amei!!!












Bolsas também nenhuma mulher resiste! e se for do Pequeno Príncipe ? melhor ainda! Bolsa Tote Bag também é uma ótima opção,ela vem com um lindo chaveiro do nosso principezinho e lindas ilustrações.


Espero que tenham gostado das dicas de presente!


Finalizo o Post desejando um feliz dia das mães!


Beijos estrelados,até a próxima!


2 comentários:

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.