Letreiro

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Post especial Luminária o Pequeno Príncipe + obrigada Samifobia!

Olá amigos Bem vindos ao B612!
 



 “Tu te Tornas Eternamente responsável por aquilo que cativas”
 Hoje o post é um agradecimento a uma pessoa, que se tornou a minha amiga!Por isso esse post é dedicado a ela.

A amizade é a principal lição que o Pequeno Príncipe nós ensina, em vários momentos do livro é possível perceber o quanto o autor Antoine de Saint-Exupéry acreditava na amizade, por isso o principezinho tinha tanta necessidade de um amigo, até que conheceu a raposa, que em minha opinião nós ensina à lição mais valiosa do livro a importância de um amigo! Mas para isso precisamos primeiro cativar essa pessoa e deixar que ela nós cative também. Ao cativar alguém esse alguém se torna nosso amigo e para nós essa pessoa se torna única no mundo! E foi isso que aconteceu comigo e assim como o Pequeno príncipe ficou amigo da raposa, eu também ganhei uma nova amiga.

E assim nasceu nossa amizade:

  A historia de uma luminária perdida e uma nova amiga!

Em 2014 a Cacau Show uma das parceiras da marca o pequeno príncipe, lançou um ovo de páscoa que vinha de brinde uma luminária do pequeno príncipe, eu me lembro que comprei a o ovo inclusive até hoje tenho a caixinha! Se eu não me engano  esse foi um dos primeiros brindes que a Cacau Show teve do Pequeno príncipe, Uma luminária pequena com furinho nos formatos de estrelas, carneiro, raposa e claro a rosa. Eu tinha muito carinho por esse brinquedo e ela sempre ficava dentro da caixinha que veio. Entretanto um dia quando fui procurar essa luminária eu notei que ela não estava dentro da caixa e como nós tínhamos tirado algumas coisas do lugar para uma reforma na casa eu logo pensei o pior perdi minha luminária do Pequeno príncipe. Como se trata de um brinde do ovo de páscoa eu sabia que não encontraria outra, mesmo assim procurei na internet e não encontrei ninguém vendendo. Um dia assistindo alguns vídeos no Youtube encontrei uma pessoa que também ama o pequeno príncipe e assim como eu tem um blog, Essa pessoa tinha duas luminárias e me vendeu uma delas, logo ficamos amigas já que temos em comum um grande carinho pelo Pequeno Príncipe! Hoje eu recebi minha nova luminária e essa é até mais especial que a primeira, pois era de uma pessoa que hoje é minha amiga, além da luminária ela também me deu de presente um lindo marcador de página que é uma raposinha linda! Feita por ela, uma cartinha e um cartão do pequeno príncipe que estão guardados dentro de um de meus livros do pequeno príncipe com todo carinho.


 Veja as fotos:







Finalizo o Post agradecendo minha amiga Sâmela  e com algumas frases do autor Antoine de Saint-Exupéry:

Obrigada Sami por ajudar a minha coleção e principalmente obrigada por ser minha amiga.



Beijos estrelados,até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.