Letreiro

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dicas para os colecionadores + artigos antigos O pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!


 
  Hoje o post é dedicado a todos que me enviam mensagens através das redes sociais me perguntando onde eu compro os produtos do pequeno príncipe e principalmente como eu consigo artigos raros e antigos? Como muita gente me perguntou, eu resolvi criar um Post dando algumas dicas aos colecionadores e dizer onde eu compro meus artigos da coleção.

Confesso que não costumo fazer esse tipo de Post! Mas atendendo alguns pedido resolvi fazer e dar algumas dicas de onde conseguir aquele artigo antigo que você vem procurando.
 Como eu já havia falado, eu tenho primos que moram na Europa já que minha família inteira é de Europeus, um de meus primos mora na França e a maioria dos meus artigos são comprados na loja La Boutique du Petit Prince na França, e a maioria das vezes é enviado direto por ele. Outros artigos que eu tenho são mais fáceis de serem encontrados em sites de compra, Mercado Livre,Enjoei,OLX  etc. Já os artigos antigos como livros VHS e até mesmo Lps que nem foram do meu tempo,e nem nascida eu era rsrs! Esses eu costumo comprar direto de outros colecionadores, eles podem ser encontrados em grupos criados em redes sociais e até mesmo em eventos feito por fãs, No caso dos dois primeiros livros das edições Nova Yorkinas, esses foram mais trabalhosos, meu tio os comprou de um colecionador Americano que tinha as duas versões em inglês e Francês, e me deu de presente no meu aniversário que foi em Novembro do ano passado.
Já a primeira edição Brasileira da Agir é meu Xodó na Coleção, ele veio de um vizinho que também é um amigo da família e foi o único dono, como esse eu não comprei não sei como conseguir e nem tenho noção de preço.
 Fica as dicas de lojas que eu compro abaixo.
 
Loja Oficial La Boutique du Petit Prince (França)
 Endereço: 57 Boulevard Arago, 75013 Paris, França.
 





Artigos para decoração eu sempre compro na loja Tock&stock
Confira abaixo:
Loja Oficial La Boutique du Petit Prince (França)
 Endereço: 57 Boulevard Arago, 75013 Paris, França.
 





Artigos para decoração eu sempre compro na loja tok&stok


 Outros sites:
 Mercado Livre
 Enjoi
 OLX
 Saraiva 


Teca Papelaria você encontra alguns artigos lindos! como cartões,agendas,calendários,régua de crescimento e muito mais por um ótimo preço.


Outra boa dica! Buscar alguns artigos como livros, CDS, LPS, VHS etc. Esses artigos podem ser encontrados nas velhas Sebos e muitas vezes podem vir até lacrados ou em ótimo estado de conservarão.




 
Espero ter ajudado a todos vocês que assim como eu também amam o principezinho e colecionam.


 
Desejo boa sorte a todos!
 
 
Beijos estrelados,até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.