Letreiro

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Artigos de papelaria + La Boutique du Petit Prince!

Olá amigos bem vindos ao B612!


 

  Hoje: volta às aulas com artigos oficiais da Loja La Boutique du Petit Prince (França)!

Com o fim do carnaval também vem o fim de nossas tão maravilhosas e merecidas férias! Chega à hora de voltarmos para escola e a rotina de estudos. Mas logo vem aquela preguiça que é normal. Então chega de preguiça! Hoje eu trouxe alguns artigos de papelaria e materiais escolares da loja Oficial La Boutique du Petit Prince (França), que vai te fazer ter vontade de comprar todos e voltar correndo para escola.

Vejam as fotos:




Estojo com zíper O pequeno Príncipe, Acompanha dois lápis, régua, e uma linda borracha. Eu amei esse estojo até comprei um que ainda estou para receber, porem no meu caso ficará apenas para coleção! O preço desse estojo é 9,92 €. Vendido somente na loja oficial.


Lápis + Borracha do Pequeno príncipe, vendidos separadamente são muito lindos! Além de serem perfeitos para desenhar carneiros! Rsrs, vendidos separadamente por unidade na loja oficial. 

preço:

 1,25 €.

 Caneta O Pequeno Príncipe escreve em azul e são lindas!!! Perfeitas para coleção e também usar na escola.

preços: 3,25 €



Eu já mostrei os cadernos da marca Jandai que são lindos! Agora venha ver esse caderno vendido na loja oficial!

Os cadernos acompanham um espaço para você se organizar com as matérias,e folhas ilustradas com carneiro,simplesmente lindos!


Preço:

8,25 €


Agendas 2016 O pequeno Príncipe:




Preço:
20,75 €




Estojo de metal O pequeno Príncipe vazio,apenas o estojo.
preço:

9,08 €


Porta lápis O pequeno príncipe:
preço:
4,89 €


Agora para tudo. E venha dar uma olhada nessa mochila do pequeno Príncipe,simplesmente linda!!! Confesso que foi mais um artigo que eu comprei recentemente e estou aguardando receber.

preço da mochila 39,33 €




Espero que agora você tenha mais vontade de voltar para a escola!



Beijos Estrelados até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.