Letreiro

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Lançamento Enciclopédia O Pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!  
Imagine ter uma Enciclopédia do pequeno Príncipe seria perfeito não é ? Então saiba que isso não é imaginação, não, pelo menos não é mais! Acaba de ser lançado a enciclopédia ilustrada do pequeno Príncipe com tudo sobre nosso Principezinho e o autor Antoine de Saint-Exupéry.


 Eu só posso dizer que estou apaixonada!!! Essa enciclopédia está perfeita e com fotos raras! Eu já garanti a minha mesmo que esteja no Idioma original (Francês),confesso que não resisti e precisei comprar! A bela  Enciclopédia do Pequeno príncipe tem a capa dura na cor branca e com várias fotos raras do autor,Eu amei!!!
Para os colecionadores que se interessaram em adquirir  a enciclopédia ela está a venda exclusivamente na loja oficial da França La Boutique du Petit Prince.


Vejam as fotos:








E muito mais fotos inéditas e raras! Ainda não sabemos se essa Bela Enciclopédia será lançada no Brasil,porém eu estou torcendo para ter uma Edição Brasileira. Qualquer novidade eu estarei aqui compartilhando com vocês fãs do pequeno Príncipe.

Espero que tenham gostado do lançamento eu amei!!!O preço da  Enciclopédia é 33,13 €


Beijos estrelados,até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.