Letreiro

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bonecos O pequeno príncipe + raposa inspirados no novo Filme O pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!

  
  Vocês já imaginaram ter uma réplica fiel dos personagens de Stop Motion do novo Filme O Pequeno Príncipe e ainda por cima feito à mão? 

Pois Fiquem sabendo que isso não é só imaginação, não. Hoje eu vou mostrar dois lindos bonecos que eu ganhei de presente feitos à mão por um grande artista muitíssimo talentoso! Seu Yuri ele é especializado em fazer bonecos e personagens a mão, e consegue deixar perfeitos!!! E totalmente fiel ao Personagem do filme. Eu só posso dizer que amei o presente e que os bonecos são lindos!!!!
 Vejam as fotos e comparem com os personagens do Filme 









Compre os bonecos com os personagens do filme,eu achei perfeitos!!!






Os bonecos estão a venda por encomenda no Atelie do Yuri O Pequeno Príncipe+ Raposa sai por 209 reais!

Espero que tenham gostado eu amei!!!

Beijos estrelados,até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.