Letreiro

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Livro O Pequeno Príncipe de 1962!

Olá amigos bem vindos ao B612!


  Mais uma raridade na minha coleção!
  Hoje eu trouxe mais uma edição antiga do livro O pequeno Príncipe, dessa vez se trata da nona edição de 1962 da Editora Agir com a tradução original Dom Marcos Barbosa. Bem, dessa vez eu não comprei o livro na verdade foi um presente de uma amiga da família que tem uma Sebo, e resolveu me dar esse livro, pois sabe bem que eu coleciono. Eu só posso dizer que ela me deixou super feliz! O Livro apesar do tempo está bem inteirinho sem muitas manchas, apenas algumas frases foram grifadas a caneta. L Uma pena! Mas nada que comprometa a importância desse livro em minha coleção! O Bom da gente ter uma coleção e que muitos amigos acabam colaborando com ela e isso a torna ainda mais especial! No caso esse livrinho foi presente da Dona Juliana que com certeza está lendo esse post. Obrigada!!!!
 Vejam abaixo algumas fotos dessa relíquia que já esta junto dos meus outros preciosos livros.


Nessa foto  dá para ver as partes que foram grifadas a caneta. :(



Diferente das edições atuaus da Agir que vem com o Baoba na parte de trás,as edições antigas tem O Pequeno Príncipe voando com os passáros. 



 Nona Edição ano 1962. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.