Letreiro

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Estatueta Pequeno Príncipe + Raposa oficiais.

Olá amigos bem vindos ao B612!



 Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...




 Hoje, eu trouxe para vocês uma linda estatueta oficial inspirada no filme O Pequeno Príncipe de 2015. A estatueta do nosso principezinho é de plástico super resistente medindo aproximadamente 15 cm e ainda acompanha a sua melhor amiga raposa. Produto oficial vendido exclusivamente na loja oficial.


 Vejam as fotos:






 Muito linda não é mesmo? Se você também se apaixonou por essa estatueta do Pequeno Príncipe com a raposa, ela é vendida pelo site da loja oficial,mas corram pois infelizmente está terminando e pelo visto não será mais fabricadas. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos estrelado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.