Letreiro

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Colar com lacinho O Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!


  Um amor de colar!


 Que menina resiste há um belo colar ? Eu acredito que nenhuma! E se o colar for do Pequeno Príncipe? Ai sim é impossível resistir! Hoje eu trouxe um colar do Pequeno Príncipe muito charmoso que eu ganhei de presente e amei! Estou completamente encantada! Então, resolvi mostrar ele a vocês que também amam o principezinho.


 vejam abaixo:


Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas? - Antoine de Saint-Exupéry
Uma verdadeira declaração de amor a um dos melhores e mais sábios livros existentes até hoje. Para os apaixonados pelo "Pequeno Príncipe", este colar é a peça ideal e o lacinho deixa tudo ainda mais charmoso.
Características
- Feito com metal na cor bronze e laço 100% algodão
- Corrente de metal na cor bronze com aprox. 74cm de comprimento
- Pingente com gravura vitrificada
Medidas
- Pingente (LxA): ¿2,6cm x 7cm Infelizmente desconheço o fabricante,e não sei quanto custou,como eu disse ganhei de presente! Minha opinião ? O colar e lindo e charmoso fica bem com quase todos os looks, simplesmente perfeito!!! 

Espero que tenham gostado!

 Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.