Letreiro

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Adesivos de parede autocolantes do Pequeno Príncipe!


Ola amigos bem vindos ao B612!


Adesivos lindos e práticos!


Quem é que nunca teve vontade  mudar a decoração do quarto ou  até mesmo da sala? Eu acredito que a maioria das pessoas adoram mudar a cor da parede de algum canto da casa? eu acho que a maioria já teve sim!

E hoje, eu trouxe uma ótima opção,para vocês que adoram redecorar!

 Estou falando dos famosos Adesivos de parede!

 A decoração com adesivos de parede tem tomado conta das casas e apartamentos por toda parte, já que é uma idéia super prática e simples para mudar a decoração da sua casa de forma rápida e ao mesmo tempo deixando os ambientes com outra cara. 

Outra vantagem é que eles podem ser usados em todos os tipos de superfície Alvenaria, metal,vidro e madeira), além dos preços serem bem acessíveis são fáceis de aplicar e até mesmo retiras e podem ser usado em qualquer cômodo da casa.

Mas O que será que isso tem haver com O pequeno Príncipe ?


 O nosso Principezinho também tem a sua participação nessa nova fase de adesivos de parede com lindas Imagens e até mesmo frases consagradas do Livro.
 Vejam alguns modelos um mais lindo que o outro! E hoje eu trouxe alguns novos modelos super fofos! que vai dar um toque especial ao seu cantinho favorito da casa.

vejam abaixo:






Lindos não é mesmo? Existem vários modelos lindos de adesivos do nosso querido Pequeno Príncipe,com certeza  existe um que é a sua cara!

 Espero que tenham gostado! 

Beijos estrelados até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.