Letreiro

sábado, 29 de abril de 2017

Corente com pingente avião de Antoine de Saint-Exupéry!

Olá amigos Bem vindos ao B612!



Corente com pingente avião de Antoine de Saint-Exupéry!  Hoje eu trouxe um colar perfeito para os fãs do Pequeno Príncipe e do autor Antoine de Saint Exupéry!


Mas como assim um colar perfeito para os fãs do autor do pequeno Príncipe? 

 É isso mesmo! O colar que eu trouxe hoje para vocês vem com um pingente do avião do autor e com o aviador pendurado, Muito charmoso!  E se você pensa que só as meninas podem usar, está muito enganado! A Corrente é unissex na cor ouro velho e com um pingente em formato de AVIÃO com o Piloto pendurado, também na cor ouro velho. 
Vejam as fotos:



Onde encontrar ? Comprei o meu pelo Mercado Livre por 50 Reais + Frete,que no meu caso saiu por 10 Reais. Então o que estão esperando ? corram e garantam já o seu. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos Estrelados até a próxima!

2 comentários:

  1. qual link vc comprou esse pingente??? achei lindo !!!quero um pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse pingente em 2017 já faz um tempinho e não o vi mais a venda! :( Caso eu encontre te envio o link pode ser ? Obrigada por sua visita!

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.