Letreiro

sábado, 2 de setembro de 2017

Boneco Oficial Pequeno Príncipe serie da tv.

Olá amigos Bem vindos ao B612!



 Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.



 Quem ai é fã da nova serie do Pequeno Príncipe exibida pelo Discovery Kits? Bem, quem me conhece sabe que eu simplesmente amoooooo! Eu tenho tudo já lançado dessa serie de TV. E Hoje eu trouxe um lindo o boneco do Pequeno Príncipe da serie de TV medindo 15 cm original e importado da França! Bem,na verdade eu comprei a coleção inteirinha mas vou mostrar hoje o boneco com o famoso casaco azul,no próximo post estarei mostrando os outros personagens e também o avião com luz que eu comprei da França. 




Sobre o boneco:Eu só posso dizer que é maravilhoso! Ele mede 15 cm vem com o casaco azul e espada que pode ser encaixada em sua mão, o casaco também tem detalhes com gliter dando efeito de estrelas. Todos os detalhes são perfeitos. Na verdade não comprei ele agora,eu já o tenho a um tempinho porem ainda pode ser encontrado no site da loja oficial.

Onde encontrar ? site da loja oficial. Curiosidades no natal eu costumo montar uma arvore do Pequeno Príncipe e uso ele no topo!

Meu blog é totalmente decorado com O Pequeno Príncipe da serie de tv.


 Espero que tenham gostado!

Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.