Letreiro

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sabonete Líquido O Pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem vindos ao B612!



  

Sabonetes Líquidos realeza?


 Olá amigos fãs do principezinho mais famoso do mundo! Primeiramente queria pedir um milhão de desculpas por demorar tanto tempo para postar no blog. Vocês já devem sabem da reforma que minha casa está passando então todos os dias estão sendo bem corridos. 

Mas Já estou de volta ao nosso asteróide com muitas novidades no universo do Pequeno Príncipe! 


Hoje eu trouxe algo que a maioria simplesmente ama!!! Principalmente nós as meninas patys vaidosas! Afinal que menina que não ama um bom sabonete líquido na hora do banho? Bem, eu pelo menos não vou para a escola ou passeio sem estar impecável e toda perfumada! Hoje, eu trouxe uma linha de Sabonetes Líquidos do Pequeno Príncipe, simplesmente maravilhosa!


Comprei os três sabonetes do site oficial e francamente não sei qual deles é o mais cheiroso! Os aromas são limão menta laranja e é claro que não poderia faltar o aroma de rosas. Qual eu mais gostei? Bem, eu amei todos! 


O perfume de limão menta


 É mais fresquinho ideal para quem não gosta muito do perfumes adocicados. É bem fresquinho perfeito para o banho.




 Já o perfume de laranja é aquele tipo de perfume para quem ama aroma de frutas. É aquele tipo de aroma cítrico,muito gostoso.





O perfume de rosas é mais adocicado porem bem suave. É perfeito para quem ama para quem ama perfume com aroma de flores.






Eu sou suspeita a falar, pois todos são maravilhosos! Para vocês terem uma idéia é tão difícil escolher o melhor que a fã Page oficial Le Petit Prince colocou os três sabonetes líquidos para votação no facebook!


Veja abaixo:



Votação qual é o seu sabor favorito? 🍊 laranja 👍-🌹 Rosa ❤-🍋 limão-Menta 😮 Você pode votar pelo facebook na fã page oficial Le Petit Prince!

Preço: 5,90 €

Onde encontrar ? Comprei o meu pelo site oficial: http://bit.ly/2uErb8n


Espero que tenham gostado!

 Beijos Estrelados até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.