Letreiro

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nécessaire Pequeno Principe marca Pacifc!

Olá amigos bem vindos ao B612!


" E este é meu segredo, um segredo muito simples: Só se vê bem como o Coração o Essencial é invisível para os olhos.  Algumas de vocês já sabem que eu passei esse um mês off do blog, pois minha casa estava passando por uma reforma na cozinha e área de serviço, e como sou alérgica eu saia muito e quase nunca dava tempo de postar no blog. Bem, por fim a reforma acabou e o blog poderá finalmente voltar com posts diários ufa!
 E hoje eu trouxe uma coisinha que toda garota deve amar! Estou falando do nécessaire. Bem, eu sempre levo meu nécessaire junto para escola, viajem passeios etc. ela não pode faltar nem pensar!  E hoje eu trouxe um nécessaire para nenhuma garota botar defeito! O nécessaire oficial do Pequeno Pequeno Príncipe que é tão perfeita que eu acabei de comprar uma para mim e eu só posso dizer que amei! Ela é perfeita e muito linda!


 Vejam abaixo:


Necessaire O Pequeno Príncipe abertura principal em zíper com puxador personalizado, contém uma aba principal com fechamento em velcro, assim possibilitando ainda mais segurança para os itens depositados, internamente possui um ótimo espaço. Externamente conta com a imagem do Pequeno Príncipe, contém a frase " E este é meu segredo, um segredo muito simples: Só se vê bem como o Coração o Essencial é invisível para os olhos. Produto oficial da marca pacific uma das parceiras da marca Pequeno Príncipe!


CARACTERÍSTICAS:MATERIAL: Cotton;TAMANHO APROXIMADO: 22x12x6cm; 

Onde encontrar ? comprei a minha pelo site enjoei 

Preço: 44,90 + 12 de frete para minha região. 

Espero que tenham gostado! 

Beijos Estrelados até a próxima!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.