Letreiro

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Meu novo colar do Pequeno Príncipe com engrenagens de relógio!

Olá amigos bem vindos ao B612!



Mais um colar do Pequeno Príncipe na coleção! Hehehehe ♥


 Quem anda acompanhando o blog provavelmente quando vê o nome Clarissa lembra "Ah, aquela menina lá ama o livro "O Pequeno Príncipe", até quem nem fala comigo direito sabe o quanto eu AMO. ♥♥
Hoje eu acabei comprando mais um colar do Pequeno Príncipe! É eu não resisti, mesmo por que se trata de um colar muito lindo e nenhum fã iria resistir.
 Então resolvi compartilhar com vocês o mais novo item da minha coleção. Vejam abaixo:


O colar me lembrou muito a serie do Pequeno Príncipe do Discovery Kids,o episódio O Planeta do Tempo,pois tem engrenagens de um relógio. Só sei dizer que me encantei e acabei comprando,hehe. Minha opinião? fiquei supre feliz com a compra e não vejo a hora de receber! Onde encontrar? comprei o meu no site Elo 7 preço: 66 Reais + 10 de frete.

Espero que tenham gostado!
 Beijos Estrelados até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.