Letreiro

domingo, 16 de julho de 2017

Novo relicário do Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612! 


 Novo relicário do Pequeno Príncipe! Que garota não ama um belo colar? A resposta é nenhuma! Com certeza a maioria das garotas adora um belo colar, agora imagine um colar relicário do Pequeno Príncipe? Seria perfeito não é mesmo? Hoje eu vim mostra o colar relicário do Pequeno Príncipe que eu comprei pela internet confesso que eu não resisti rsrsrs. Eu só posso dizer que amei!!! Fiquei super feliz com a compra! Como comprei na sexta feira ainda estou esperando receber! A foto é a mesma do anuncio que eu comprei. Vejam abaixo:



Esse foi o modelo que eu escolhi  simplesmente perfeito não é mesmo???
Colar inspirado no Pequeno Principe - Relicário


Material liga de zinco. Onde encontrar ? Comprei o meu pelo site elo 7 Preço: 25 reais + frete.
Espero que tenham gostado! 

Beijos estrelados até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.