Letreiro

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Colar inspirado no Pequeno Príncipe!

Olá amigos bem vindos ao B612!


  

Mais um colar inspirado no Pequeno Príncipe!


Desde que me conheço eu amo colares, sejam eles curtos ou longos, finos ou grossos, de pedras ou de correntes. É um caso de AMOR mesmo!
 Acho que dá um charme instantâneo para qualquer produção e representa a transformação.  Esse acessório modifica qualquer look – do mais básico ao mais sofisticado, do neutro ao colorido. Agora imagine um colar lindíssimo com três pingentes do Pequeno Príncipe você resistiria? Eu confesso que não resiste e comprei mais um colar inspirado em nosso principezinho.
 Vejam a baixo:





O Colar vem com 3 pingentes livro relicário pequeno príncipe e coroa simplesmente perfeito!!!

Especificação do item
Gênero:Unissex
Tipo de Colar:Colares com Pingente
Tipo de Metal:Liga de Zinco
Estilo:Estiloso
Tipo de Item:Colares
Descrição do produto
Comprimento da corrente: 50 cm
Pingente Tamanho: cerca de 25 mm Preço: Eu paguei o meu 27,99 + 7 reais de frete. e estou super feliz!!! 

Espero que tenham gostado!

 Beijos Estrelados até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.