Letreiro

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Figura do Pequeno Príncipe edição Limitada!

Olá amigos Bem vindos ao B612! 



 Edição limitada!


 
 Hoje eu trouxe mais um post para colecionares! Acaba de ser lançado uma figura do Pequeno Príncipe edição limitada! A miniatura do nosso principezinho sentado em seu asteróide admirando sua bela rosa na redoma de vidro. Eu só posso dizer que amei!!! Já garanti a minha, pois essa edição é super limitada apenas 350 exemplares no mundo, eu como colecionadora não podia correr o risco de ficar sem, rsrs.


 


 Confira as fotos:


















Essa bela miniatura é feita em PVC recomendável para colecionares de verdade! Pois existem poucas edições no mundo.Eu fiz o pedido da minha hoje e ainda vai demorar para chegar,mas assim que eu estiver com ela faço um post para vocês!



Espero que tenham gostado!


Beijos estrelados,até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.