Letreiro

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cosplay O Pequeno Príncipe!

  Olá amigos bem vindos ao b612!




Cosplay O Pequeno Príncipe!  Vocês sabem o que é um Cosplay? Eu acredito que a maioria sabe!


  Mas para quem nunca ouviu falar. Cosplay é a abreviação de costume play ou ainda de costume que pode traduzir-se por "representação de personagem a caráter", "disfarce" ou "fantasia" e tem sido utilizado no original, como empréstimo lingüístico, não convalidado no léxico português, embora já conste de outras bases. O termo refere-se à atividade lúdica, praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens, a qual consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de personagem real (artista) ou ficcional (personagem de animes, mangás, comics ou videojogos), procurando interpretá-lo na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se cosplayers. Cosplay é na verdade uma arte de se transformar em um personagem utilizando de maquiagem, interpretação, vestuário e demais técnicas exigidas pelo alter ego do artista ou do personagem que está interpretando. Cosplayers é a arte de se transformar em um personagem utilizando de maquiagem, interpretação, vestuário e demais técnicas exigidas pelo alter ego do artista ou do personagem que está interpretando. Cosplayers são entertainers que podem fazer uso de sua arte cosplay com finalidade de hobby ou profissional, porém, acima de tudo, cosplayers são artistas completos da sociedade contemporânea. 

E se você pensa que o cosplay é apenas para personagens de anime, saiba que você está enganado. Existe cosplay de diversos personagens, incluindo de games, Disney personagens dos quadrinhos, filmes e também de livros. 


Mas o que isso tem haver com O pequeno Príncipe? Existem vários cosplays do Pequeno Príncipe eu mesma já fiz o cosplay da personagem à menina do novo filme de o pequeno príncipe lançado em 2015, e ganhei prêmios com ele em competições!  E hoje eu trouxe alguns cosplays inspirados no Pequeno príncipe. 


 Confiram as fotos:







Meu cosplay da personagem do Filme O pequeno príncipe 2015  a Menina!











Em breve estarei postando o meu cosplay da Rosa  do pequeno príncipe baseada na Serie de animação exibida pelo Discovery Kids que eu também ganhei um prêmio no concurso de Cosplay!


Atenção o cosplay da personagem do filme são fotos minhas! as fotos acima foram retiradas da Google se você for o autor e não quer que elas apareçam aqui,por favor,entre em contato comigo para que eu possa remover.


Espero que tenham gostado!


Beijos estrelados até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.