Letreiro

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bonecos o Pequeno Príncipe 21 cm!

Olá amigos bem vindos ao B612! 




Lindos bonecos do Pequeno Príncipe!


 Hoje eu trouxe mais um post ideal para nós os colecionadores do Pequeno príncipe! Estou falando de dois lindos modelos de bonecos do Pequeno Príncipe medindo 21 cm lindos!!! Um dos modelos é o nosso principezinho com sua amiga raposa,já o outro modelo é O Pequeno príncipe com seu carneirinho no colo,muito fofo!!! Esses bonecos são muito bem feitos com lindo acabamento e ficam perfeitos em sua coleção ou como objeto de decoração.


Confiram as fotos:







Confesso que eu não resisti e acabei comprando os dois! Que já estão a caminho e eu ansiosa para chegar! Rsrs. 

Os bonecos do Pequeno Príncipe são vendidos exclusivamente na Loja Oficial (França) Cada boneco custa 49,92 €. Espero que tenham gostado! 

Beijos estrelados até a próxima!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Thalya Albuquerque seja bem vinda! Eu comprei os meus no site da loja Oficial La Boutique du Petit Prince,o problema é que os meus foram taxados e eu tive que pagar uma taxa para retirar nos correio,fica o aviso que isso acontece muitas vezes. abraços e obrigado por sua visita,volte sempre.

      Excluir

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.